09 janeiro 2010

Mais de mim

A cada nova postagem algo novo sobre coisas que entendo ou gosto são mostradas e, consequentemente, mais sobre mim você aprende (ou não).

Não sei se isso é seu interesse (saber sobre mim), mas, de qualquer forma, em breve você se tornará um especialista em Léo - caso seja um leitor assíduo do "Quem lê, gosta" ( e se este que vos escreve for também um blogueiro assíduo).

Acabo de me formar em química e este assunto será abordado aqui. CALMA!!! Não pare de ler! Não se desespere! Tentarei trazer assuntos interessantes, do dia-a-dia. E o que é melhor: de uma forma simples. Bom, pelo menos é o que vou tentar. Espero conseguir.

Mas pra eu saber se estou conseguindo, preciso de um feed back... Por isso, por favor comente as postagens. Sugira coisas. Pergunte!

Amanhã vamos entender como (e se) funciona colocar batatas em sopas e caldos que, por motivos de diferença entre a sua pitada e a pitada da sua mãe, ou outros motivos que certamente não são devidos a você (aham, tá...), tenham ficado tão salgados quanto lamber sal. Afinal, existem pitadas e PITADAS...

Até amanhã!

3 comentários:

Mari disse...

Estou curiosa!

Leonardo Ribeiro - Personal Dancer - BH disse...

Amanhã...

Demora, né? Foi mals, prima!

Érika Lima disse...

Hum..muito bom Léo. Serei sua leitora viu?
Química nunca foi meu forte, mas é mais interessante que a Física ao meu ver.
Estarei atenta as suas postagens. Agora estou te seguindo tbm.
Beijo e até qualquer hora! =]